clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 08/05/2009 15h14min

Paulo Autuori começa disputa da Copa do Emir no Catar

Competição eliminatória envolve três treinadores brasileiros

Última competição da temporada no Catar, a Copa do Emir vai começar neste sábado para o técnicos brasileiro Paulo Autuori, assim como para Sebastião Lazaroni e Marcos Paquetá (técnico de Fernandão). A competição é eliminatória e os três comandantes entrarão com seus clubes na fase de quartas-de-final. O Al-Rayyan vai jogar contra o Al-Wakra. Se perder, poderá ter sido a última partida de Autuori pelo clube, antes da provável transferência para o Grêmio.

Acompanhe o treino do Grêmio desta sexta

— O Al-Rayyan quer lutar por esse título e os jogadores estão concentrados nesse objetivo. O clube foi campeão por três vezes e a última conquista foi em 2006. Terei os desfalques de Aloísio e de Ricardinho, com uma lesão na coxa esquerda. Mas espero que os dois reforços recém-contratados possam superar o pouco entrosamento com os demais jogadores com dedicação em campo. O meia Elton e o zagueiro Eder já entrarão no time para esse jogo importante — disse Paulo Autuori, segundo sua assessoria de imprensa.

Autuori se refere aos brasileiros contratados nesta semana por seu clube. O zagueiro Eder já jogou pelo Grêmio. O meia Elton defendeu Corinthians e São Caetano.

Após a conquista do título da Copa do Príncipe, na última semana, Lazaroni vai comandar o Qatar SC, também no sábado, na partida contra o Al-Arabi. No domingo, será a vez do bicampeão nacional Al-Gharafa, de Marcos Paquetá, que vai enfrentar o Al-Khor.

Próximo jogo:
Campeonato Brasileiro
Grêmio x Santos
Data: 10/05/2009 - domingo
Horário: 18h30min
Estádio: Olímpico

ZEROHORA.COM
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2018 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.