| 14/09/2008 21h45min
O meia D'Alessandro se destacou na vitória colorada por 2 a 1 sobre o Botafogo, neste domingo, no Rio, ao dar origem à jogada do primeiro gol e anotar o segundo, em bonito lance individual. Depois do confronto, no entanto, o argentino minimizou a jogada individual e exaltou a boa atuação e o crescimento da equipe. 
— O mais importante hoje é que o time jogou bem e ganhou. Estamos crescendo, e isto para mim e para todos é muito importante — disse o jogador. — Queremos ganhar sempre, mas nem sempre podemos. O importante, também, é jogar bem — acrescentou. 
D'Alessandro atuou neste domingo pelo lado direito do campo. Tite explicou que colocou o argentino na posição após observar uma boa adaptação nos treinamentos. Após a vitória deste domingo, o meia garantiu que não é a primeira vez que ocupa o setor. 
— Na Espanha, joguei por um ano e meio no lado direito. Posso fazer isso. É importante que cada um jogue onde a equipe necessita, e que o time trabalhe 
bem, trabalhe junto — disse o 
jogador. 
O gol 
Até mesmo ao comentar o gol, que marcou em uma bela jogada individual, D'Alessandro exaltou o coletivismo. Ele lembrou a origem do lance, citando dois jogadores com os quais tem uma ligação forte: o compatriota Guiñazu e o amigo Taison, seu companheiro de quarto na concentração. 
— Foi uma bonita jogada que Taison fez com Guiñazu, e eu tive a sorte de fazer um gol que foi importante para mim e para o time — declarou o jogador, elogiando também a atuação do árbitro Evandro Rogério Roman, que marcou poucas faltas e deixou o jogo correr. — Foi a melhor arbitragem desde que cheguei ao Inter.
 
							
							
								Argentino fez seu primeiro gol com a camisa do Inter em bela jogada individual
								
									Foto: 
									Alexandre Lops, Divulgação
									
									
								
							
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.