| 02/09/2008 07h05min
A contratação de Richard Morales, que ontem assinou contrato de empréstimo até 31 de julho de 2009, acirrou a disputa no ataque do Grêmio. Agora, são seis concorrentes para duas vagas. Abundância de quem é líder há 10 rodadas do Brasileirão. Isto sem falar em Souza, que pode atuar como atacante. 
Soares e André Luís, após boas atuações contra o Vasco, confirmaram ser alternativas ao técnico Celso Roth. Sem falar de Reinaldo, em fase final de recuperação do joelho direito, que pode ficar à disposição diante do Fluminense, sábado, no Rio de Janeiro. 
Apresentação ficou para amanhã 
Morales sabe da concorrência. Aos 33 anos, o uruguaio de 1,96m leva vantagem nas jogadas aéreas. Ontem, após realizar exames médicos, revelou o objetivo nesta passagem pelo Grêmio. 
— A equipe está em primeiro lugar e tem a possibilidade de ser campeã. Isso é certeza de motivação — disse ele, ex-Nacional. 
Perea larga em desvantagem 
Apesar de ter 
características semelhantes ao novo contratado, Marcel garante não estar preocupado com a disputa que se apresenta: 
— Isso é um bom problema para o Celso. Estou tranqüilo. É só fazer o melhor em campo. 
Soares, com dois gols nos últimos dois jogos, tem o mesmo discurso. Perea, na seleção da Colômbia, larga em desvantagem. Algo que não é problema para Roth. 
— Gosto de ter esta boa dor de cabeça — garante o treinador. 
Performance dos cinco atacantes no Brasileirão
- Perea: oito gols em 19 jogos 
- Marcel: sete gols em 18 jogos 
- Reinaldo: sete gols em 11 jogos 
- Soares: um gol em oito jogos 
- André Luís: não marcou gol em nove jogos 
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.