| 22/07/2008 15h13min
A sina parece interminável. Mas, a julgar pelos resultados, que seja eterna enquanto dure a constante troca de peças no Juventude. A partir das 21h45min de hoje, diante do Gama, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, o time completará a 13ª rodada da Série B com a 13ª escalação distinta. 
— O importante é que os resultados estão vindo — não cansa de repetir o técnico Zetti. — Estamos fazendo por merecer essa campanha. 
Por campanha entenda-se a vice-liderança isolada da competição, a distância de apenas três pontos do líder Corinthians e a melhor defesa entre os 40 participantes das duas primeiras divisões do futebol brasileiro. E se as duas únicas derrotas ocorreram longe do Alfredo Jaconi, duas das sete vitórias foram buscadas como visitante. 
Para esta noite, Zetti terá os retornos de Michel Alves, Elvis, Márcio Alemão, Bruno e Luís, todos suspensos na rodada anterior. Seguem fora Dirley e Mendes, ambos no departamento médico. 
Contudo, Zetti poderá perder na sexta-feira o 
zagueiro Diego Padilha e o volante Renan, que voltaram de suspensão justamente contra o CRB. Pelas expulsões frente ao Avaí, a dupla estará no banco dos réus do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em sessão que começa às 17h30min de hoje. Independentemente do resultado, ambos poderão encarar o Gama esta noite. 
Diego, denunciado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), pode pegar de um a 10 jogos de suspensão. Renan, no artigo 255, está sujeito a gancho de uma a três partidas. 
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.