| 16/07/2008 09h58min
A transferência do jogador argentino Andrés D'Alessandro do San Lorenzo para o Inter se complicou. Matéria publicada nesta quarta-feira no site argentino Olé afirma que a proposta colorada está distante do esperado pelos investidores que detêm parte do passe do atleta. 
Quando se achava que o negócio estava para ser fechado, o grupo definiu que o pagamento de 4,5 milhões de euros por 100% do passe não valeria a pena. O valor deveria ser pelos 50% pertencentes aos investidores, de acordo com o periódico. A outra metade pertence ao Zaragoza, da Espanha. 
Pela proposta do Inter, o clube espanhol receberia 2,5 milhões de euros e os investidores, 2 milhões de euros. O montante conferido ao grupo seria inferior ao que foi pago na aquisição dos 50% do passe. 
— No mínimo, 
temos que sair empatados — disse um dos investidores, que não foi 
identificado pelo periódico esportivo. 
Apesar de tudo, as negociações seguem abertas, de acordo com o Olé. A diretoria do San Lorenzo se reunirá na noite desta quarta-feira para discutir o assunto. Já D'Alessandro compareceu hoje ao estádio do clube para a apresentação do grupo. Participou normalmente do treino. Atuando entre os titulares, marcou um gol no coletivo. 
 
							
							
								Jornal Olé mostra a apresentação do San Lorenzo para a temporada 2008/2009, com D'Alessandro à frente
								
									Foto: 
									Olé, Reprodução
									
									
								
							
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br  Todos os direitos reservados.